Friday, March 04, 2022

amor de carnaval

 

O seu olhar me sugava 

E brilhava em mim

O que esqueci de apagar


Até parece que estou a delirar

não aconteceu 

Mas esteve aqui e estive lá 


Gostei nem sei

Amarrou  os sapatos voltou beijou

disse: “ adorei … “


Na extravagância deste amor de carnaval

Fizemos papel de psicanalistas e palhaços

Diabos anjos paz na Terra e coisa e tal 


Na relutância, mais um beijo, disse:  “Adorei, 

mas não posso me entregar”

Representei, mas só queria acreditar

que tem paixão na humanidade amor aqui e lá 


Na matemática do Brasil ou do Japão  

Contando os pontos, não ganhou não 

Mar samba manhã cachoeira cão 

Jantar samba manhã  quero ser sua balangandã 


Era pra ser grande celebração, nem empatou, 

“ adorei, mas não …”

Cantei, mas só queria acreditar 

na paz na Terra Humanidade Amor aqui e lá


O seu olhar me sugava 

E brilhava em mim o que esqueci  de apagar

Até parece que estou a delirar

aconteceu esteve aqui e estive lá 


gostei bem sei

Amarrou  os sapatos, voltou, beijou e disse:

“ amei … “


Enfim então chorei.












Sent from my iPhone

No comments:

Post a Comment