Thursday, September 15, 2005

testa franzida

testa franzida

Pensando naquele tipo de amor que só é possível de determinada forma, sobre as peculiaridades de uma relação.
A selvageria carnal de um momento, um desejo saciado, uma antropofagia intensa... as línguas, a pele, o calor, o pêso... e o indivíduo, os seus medos, as suas manias, suas preferências, seus valores... tem algum lugar que eles se encontram... e tem algum lugar que não dá mais... o tempo de duração das coisas é realmente algo muito relativo, mas, a gente é viciado pra caramba em tempo lógico e cartesiano... conheço esta pessoa há tanto tempo, fiz isto por tanto tempo, fiquei com esta pessoa por tanto tempo e quanto tempo vai durar esta merda?
Bom, tem esquinas escuras que certos indivíduos se cruzam e viram bicho pra depois voltar a ser humano, com todas as bizarrices e pensamentos e granolas, pêssegos em calda, televisões e óculos escuros.
Na Lapa tem gente muito boa.
Hoje eu vi uma menina tentando fazer cocô num peniquinho.
Outro dia eu vi um homem beijando na boca de um rato.
Em São João de Meriti eu conheci uma mulher que achava que a única forma de participação numa relação era a fala... ela nunca tinha parado pra pensar que escutando , também se participa.
Existe uma tendência à solipsia que é muito confundida com timidez e insegurança.
As coisas acontecem e você como ser vivo provoca coisas em outros seres vivos que também provocam coisas em você por ser vivo... e até uma garrafa de plástico tem sua vida e uma flor morta também.
Seria tão bom se o Brasil fosse um país honesto, onde as pessoas pagam os impostos que lhe cobram, porque eles são justos e voltados pra saúde e educação pública de boa qualidade.
Seria tão bom se todo mundo tivesse direito a saneamento básico.
Será que é possível? Eu quero acreditar que sim, que é possível ter governantes dignos.
É muito difícil tudo isto, mas, seria bom se a gente se amparasse mais, os seres humanos, e respeitasse mais as vocações, os diferentes graus de ambição... o livre arbítrio.
Na Ilha da Utopia o casamento entre um homem e uma mulher se dava colocando o parceiro nu em frente a parceira e vice-versa. Nada mais justo.
Uma amiga de uns amigos meus recomenda sexo todo dia como receita pra uma vida melhor, sem dor de cabeça e sem stress.
af,