Sunday, July 08, 2007


Reaproveitar, transferir, doar, separar o lixo, fechar as torneiras, trocar as lâmpadas por aquelas que gastam menos energia,andar mais de bicileta e menos de carro e o quê mais? A érica verzutti me indicou uma vez o site do Leonardo di Caprio pra ver dicas do que fazer pra ajudar a salvar o planeta.

data cabalística, mas, já era dia 8

Praia, família, super 8 passado pra vídeo, , calça branca e camisa rosa, dandaras, bola, churrasquinho, bicicleta, saída de teatro, pizza, chopp... domingão de inverno no Rio, delícia total...
"parece carnaval" disse um amigo meu
tem tendas, passarelas, estradas improvisadas de madeira pra caminhão andar na areia, show do Lenny Kravitz, Jorge Ben e como é o nome daquele outro que toca aquela música ótima?
quando eu cantarola esta música que estou me referindo, sempre sai um Michael Jackson.
Filme spagetti western pra ferchar o dia tb vai ser bom.
Mas, inclui a monogamia gostosa do casamento...
tem gente ( falo " tem gente " ) porque ainda não estou a fim de entrar em méridto de quem disse isto e quem fez aquilo... pelo menos ainda não ... en†ão falo " tem gente " que diz que vive relacionamento aberto... beijar na boca é muito bom e transar também , mas, eu ainda tô no tempo que sexo e amor caminham juntos e ainda rola a tal caretice do é contigo que eu quero ficar e eu só quero com você.
Vamos fechar nossas torneiras! - berrou a Guta ontem.
Praia, família, super 8 passado pra vídeo, , calça branca e camisa rosa, dandaras, bola, churrasquinho... domingão de inverno no Rio, delícia total