Wednesday, March 21, 2007

http://www2.blogger.com/img/gl.link.gifhttp://www2.blogger.com/img/gl.link.gif


Tá foda a vida, sinal vermelho. Novos tempos, muitos blogs, muitas informações, eu que era produtora de imagens, agora recebo , recebo e não sei o que fazer com as informações que recebo. É guerra no Brasil, tem gente morrendo demais, por causa de menos. Virou um jogo bobo a vida e é difícil não ter pânico. Ousadia não garante nada. Relaxar é quase impossível. Relaxar na sua casa. Relaxar no mato. Relaxar na praia. Assaltam e matam em casa, no mato, na praia. Nõa tem altos, não tem trégua. Não que eu esteja com síndrome, não, eu já tive pior e encontro um amigo que descreve uma síndrome, uma síndrome de pânico consciente...

... é foda/// um dia aprendi a não me guiar na vida através da culpa, mas, sim através do prazer. Agora é bom também tomar cuidado pra não ser guiada pelo medo, apesar de que não me lembro quem disse, enfrente seus medos, corra atrás deles.

tá tudo tão complicado, que às vezes é bom relaxar, em algo que pareça fácil, que pareça fácil e que , com fé, não pareça, nem seja, tão rápido.

Buscar o prazer! Com atenção, buscar o prazer! Com disciplina, buscar o prazer!


PS: vou começar a postar fotos ( tenho que adquirir uma câmera digital , ainda tenho uma de filme que eu amo )

PS2: se eu aprender a postar vídeos, tudo vai ficar mais divertido por aqui também.


Jean Baudrillard morreu escrevendo pouco. Ele que era pouco considerado entre os acadêmicos, mas que era filósofo, digo, sociólogo pop - eu, pelo menos , gostava de ler as coisas que ele escrevia há 10 anos atrás - ele morreu tirando mais fotos que escrevendo, porque o tal provérbio árabe - uma imagem vale mais que mil palavras tá com força total na era 2000.

mas, sinto falta e gosto das palavras, e assim chamei este blog. palavras, palavras, palavras - parafraseando príncipe Hamlet.

Sigamos em frente. Estou de volta, e vou tentar estar de volta diariamente, com mais firmeza, assiduidade, paixão e coragem pra divulgar estas coisas todas.

indico blogs:

http://lulu-diariodalulu.blogspot.com/
Link

Ela gosta de ler e conta histórias muito bem.

e

http://tiagocdc.blogspot.com/

um querido rapaz, que gosta de dividir as informações que ele processa. E não são poucas.

tá vindo aí um blog de uma amiga cozinheira também, mas, ela ainda tá sem coragem.