Friday, July 10, 2015

rolhas queimadas marcando a testa em que jogo mesmo?

As rolhas das garrafas bebidas
As rolhas que bebemos
Rolhas compartilhadas
Alegres
embriagadas
vivas
mortas
As rolhas entupindo
colecionadas em vidro
aquelas palavras não ditas
e o amor que virou culpa.

pra que remédios se podemos transformar nosso cérebro com palavras?
que coisa linda isto que eu ouvi hoje...

e você que me fez poesia com tanta facilidade
depois me privou do seu melhor
por tortura voluntária

não precisa se culpar por não me amar
odeio culpa
comigo só palavras de amor
momento presente
e rolhas de garrafas bebidas juntos

Vão pro lixo estas pequenas camurças se nossa filha aceitar
porque para ela são objetos animados que fazem parte de um universo próprio...

Vou sugerir uma história drástica:
Vão todas morrer porque um avião bateu no vidro onde elas estão.

...e outras nascerão vindas do sul da California
ou da Argentina,
porque estavam em promoção.

E beberemos com quem quiser beber
junto

des enrolhando

nem bebo mais
tanto assim...

No comments:

Post a Comment