Sunday, March 26, 2006

filmes

E aquele filme, cê viu? Não, não vi, mas, vi aquele... Ah! Aquele com aquele ator que fez aquele outro? Ah... não sei, este eu não vi, mas, dizem que é bom... É, era bom, mas, este outro que vc tá falando eu não vi, mas, vou ver...
será que eu falo daquele que eu vi e gostei? Não, já tá velho pelo papo que tá rolando aqui, vou acabar queimando o meu...
caraca, neguinho!que que tá acontecendo com a rapidez da minha cabecinha?
acho que tô indo à praia demais...
e só lembro daquele do Cassavetes... Women under the influence... Meu Deus, como chorei! Alguma coisa tocou fundo em mim...

E aquele sobre a vida do Peter Sellers... também... pra ser ator, não dá pra ficar saindo do personagem toda hora... mas, sofra, quem quiser sofrer? Não , não é bem por aí...

No comments:

Post a Comment